SUPORTE TÉCNICO


 

Ao adquirir um AS GEST está incluída a primeira incidência de suporte técnico.

O Programa de Faturação AS GEST tem também um manual completo de utilizador para o ajudar durante a sua utilização do programa. Aconselhamos a consultar o manual onde poderá encontrar resposta a grande parte das habituais questões.

Caso não encontre resposta às suas questões poderá adquirir pacotes de suporte técnico para o seu software, estando disponíveis as seguintes opções:

suporte tecnico3d ver2 5s

     Pacote de 5 incidências

    24,90 €* comprar btn

suporte tecnico3d ver2 10s

     Pacote de 10 incidências

    39,90 €*comprar btn

suporte tecnico3d ver2 20s

      Pacote de 20 incidências

    59,90€*comprar btn

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

*A estes valores acresce IVA à taxa legal em vigor.


O serviço de suporte inclui questões relacionadas com o AS GEST e a sua utilização. Cada incidência diz respeito à apresentação de uma questão ou dúvida específica aos nossos serviços de suporte, seja por e-mail ou por telefone.

Eventuais anomalias do produto não serão abatidos no saldo de incidência.

 

A assistência AS GEST poderá ser feita via:

Telefone: 217107220 (opção 5) – das 9h30 às 13h00 e das 14h30 às 18h00.

E-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.