AS GEST STARTUP


 

O AS GEST STARTUP é uma versão do AS GEST gratuita para novas empresas*.

Esta solução, certificada pela AT – Autoridade Tributária, garante ao empreendedor o cumprimento de todas as exigências legais, possibilitando ainda uma ferramenta intuitiva de gestão, acessível ao mais inexperiente (mas convicto!) empresário.

Ser empreendedor requer coragem, e se decidiu aceitar esta aventura - por reconhecer uma oportunidade no mercado ou sentir necessidade de mudar de rumo - queremos felicitá-lo!

Mas não nos ficamos pelas felicitações… e como compreendemos que os primeiros passos no mundo empresarial não são fáceis, nem o investimento é abundante, decidimos oferecer às empresas em constituição, e pelo período de 12 meses, uma ferramenta tecnológica de apoio à gestão, que acompanhe, desde o primeiro dia, a evolução da sua empresa.

O AS GEST STARTUP é uma solução de gestão comercial simples, mas de qualidade rigorosa, que satisfaz todas as necessidades das empresas em constituição, sem recurso a manutenção ou acompanhamento técnico por parte de terceiros (ex. através de atualizações automáticas e independentes).

Preparado para utilizadores não experientes, este software permite introduzir, editar e consultar toda a informação necessária a uma boa gestão com simples cliques. Pode também aceder facilmente a um vasto leque de relatórios e análises, que lhe proporcionam – em tempo real! - uma visão global dos principais indicadores do seu negócio.

* que tenham iniciado atividade há menos de 90 dias.

bn obter

Start Up 


 

PRINCIPAIS FUNCIONALIDADES:

  • Ficha de artigos com campos de caracterização, descontos, preços de promoção e imagem;
  • Ficha completa de clientes e fornecedores;
  • Ficha de vendedor e listagens por vendedor;
  • Gestão de pagamentos, recebimentos e Contas Correntes;
  • Gestão de Encomendas: Propostas, Encomendas, Faturas pró-forma;
  •  Gestão de Stocks: quantidades, lucro obtido, preço de médio e de custo, custo ponderado, quantidades compradas e vendidas, acertos de intervenção;
  • Documentos de Vendas: Fatura, Fatura Simplificada, Guias de remessa, Guias de transporte, Notas de crédito e Notas de débito;
  • Documentos de Conta Correntes: Recibo, Nota de crédito, Nota de devolução;
  • Documentos de Compras: Faturas, Guias de remessa, Notas de crédito, Notas de débito;
  • Configuração de vários utilizadores com diferentes níveis de utilização;
  • Configuração de tabelas de IVA com data de entrada em vigor;
  • Análises gráficas com toda a informação de apoio à gestão do seu negócio;
  • Relatórios e listagens com possibilidade de visualização ou impressão;
  • Pesquisas rápidas de informação;
  • Geração de ficheiro SAF-T (PT).

 

Saiba mais sobre as características do AS GEST...

 


 

Monoposto, Monoempresa, Multi-utilizador | Licença anualasgest startup embalg OQUEE

 

Requisitos mínimos:

  • Windows XP SP-3 ou superior
  • 512 Memória RAM
  • Processador 1Ghz
  • Monitor com resolução 1024x768 ou superior
  • Ligação à internet necessária para activação do produto.
  •  

Para mais informações contacte-nos diretamente.