CARACTERÍSTICAS


  1. GESTÃO DE CLIENTES
  2. GESTÃO DE FORNECEDORES
  3. GESTÃO DE ARTIGOS E STOCKS
  4. REGISTO DE DOCUMENTOS
  5. GESTÃO DE PAGAMENTOS E RECEBIMENTOS
  6. RELATÓRIOS
  7. GRÁFICOS E ANÁLISES
  8. OUTRAS CARACTERÍSTICAS

  • Registo de novos clientes
  • Alteração de fichas de clientes
  • Pesquisas com diversos critérios de busca (contribuinte, nome, etc.)
  • Associação de vendedores a clientes
  • Diferentes prazos de pagamento
  • Vários modos de expedição
  • Definição de descontos por cliente
  • Criação de conta corrente de cliente
  • Listagens de documentos de venda por cliente
  • Gestão de encomendas de clientes

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  • Registo de novos fornecedores
  • Alteração de fichas de fornecedores
  • Pesquisas com diversos critérios de busca (contribuinte, nome, etc.)
  • Diferentes prazos de pagamento
  • Vários modos de expedição
  • Definição do espaço fiscal em que o fornecedor opera
  • Consulta de acumulado de compras
  • Contas-correntes de fornecedores
  • Consulta de documentos de compras a fornecedores

  • Registo e alteração de fichas de artigos
  • Controlo de stock de artigos
  • Cálculo automático do lucro obtido por artigo
  • Cálculo do preço médio de custo
  • Especificação de taxas de IVA por artigo
  • Definição de preços de venda distintos por artigo (preço de venda, revenda, reposição e promoção)
  • Definição de promoções com data de início e de fim
  • Associação de imagens a artigos
  • Acertos de inventariação
  • Documentos de vendas: faturas, faturas simplificadas, faturas (manuais) guias de remessa, guias de transporte, notas de crédito, notas de débito e acerto de stock (saídas)
  • Documentos de compras: aquisição de bens/serviços, guias de remessa, notas de crédito, notas de débito, acerto de stock (entradas)
  • Encomendas de clientes, propostas e faturas proforma

 

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  • Consulta e registo de documentos em conta corrente de clientes e fornecedores
  • Regularização de documentos pendentes (emissão de recibos, notas de crédito e notas de devolução)
  • Impressão de documentos

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  • Inventário (com PMCP ou UPC)
  • Listagens de Clientes e Fornecedores
  • Listagens de documentos
  • Extrato de movimentos de artigos
  • Extrato de vendas a clientes
  • Extrato de compras a fornecedores
  • Extrato de contas correntes

  • Artigos: top de vendas mensal e anual, top lucro mensal e anual, evolução de vendas anual
  • Clientes: top acumulado de vendas, top responsabilidade (clientes com maior dívida)
  • Fornecedores: top acumulado de compras
  • Vendedores: evolução de vendas anual
  • Diversos tipos de gráficos com opções de configuração
  • Impressão de gráficos

  • Exportação do ficheiro SAF-T PT
  • Envio de ficheiro para a AT em caso de transporte de mercadorias
  • Pesquisas rápidas de informação
  • Configuração de tabelas de IVA com data de entrada em vigor
  • Software certificado pela AT com o N.º 1641